segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Outros Demônios.




Amel 

Amel

Amel é um demônio mencionado pela primeira vez no romance A Rainha dos Condenados. Ele é a essência do vampirismo e é a fonte de seus poderes, assim como a sua sede de sangue. Seis mil anos atrás, Maharet e Mekare vivia como bruxas não muito longe da terra de Kemet (agora o Egito). Lá, eles se comunicavam com os espíritos e praticava a arte da bruxaria com sua mãe. A maioria desses espíritos eram benignos e iria realizar proezas menores a pedido das bruxas. Às vezes, porém, espíritos malévolos faria sua presença conhecida e tentaria chamar a atenção dos mortais através de truques e comentando sobre seus poderes. Um tal espírito se chamava Amel. Ele alegou gosta do sabor do sangue humano e foi capaz de retira pequenas quantidades de Mekare, de sua mãe e de Maharet. As bruxas disseram para Amel sair, e ele o fez, mas apenas após a missão de um aviso de que um dia, eles seriam obrigados a chamá-lo.


 
Pouco tempo depois, sua mãe morreu e Mekare e Maharet preparado para uma festa ritual onde elas iriam consumir o corpo de sua mãe e absorver seu conhecimento e poder. O ritual foi interrompida, no entanto, por soldados da Kemet que tinham vindo para levá-los para a corte do rei e da rainha Enkil e Akasha, que haviam proibidos tais rituais em seu reino. Os maus tratos subseqüente pela rainha levou Mekare a chamar por Amel, apesar dos avisos de sua irmã contra ele. Amel respondeu, começou então a infernizando a família real e as irmãs foram ordenadas a ser liberadas, mas não antes de ser ritualmente estuprada na frente de toda a corte por Khayman, mordomo do rei. Um ano depois, Mekare e Maharet estavam vivendo mais uma vez em casa, agora com Miriam, a criança de estupro de Maharet por Khayman. Mais uma vez os soldados de Kemet veio para levá-los, desta vez com Khayman comandar as tropas. Disse-lhes que, mesmo depois de terem sido libertados, Amel tinha sido o causando de problemas. Ele havia habitado a casa de Khayman, causada poltergeists, e não lhe daria descanso.


Eventualmente, o rei e a rainha entrou para enfrentar o espírito sob a crença de que Enkil poderia domar o demônio violento.
No entanto, eles foram abatidos por assassinos, homens que não estavam de acordo com as leis impostas por Akasha e Ekil. Amel entrou no corpo moribundo de Akasha como sua alma estava escapando, ele colocou sua alma de volta em seu corpo e, em seguida, que habitou a sua carne e sangue junto com a alma de Akasha, reanimar seu corpo sem vida e dotando-a com a imortalidade, bem como uma sede de sangue.

 Akasha, posteriormente drenou Enkil de todo o seu sangue, permitindo-lhe a beber do sangue da sua rainha, a essência e o poder de Amel juntou-se com o seu corpo também. Esta fusão entre um espírito com um gosto de sangue e os cadáveres de seres corpóreos com os meios para tomar sangue resultou nos primeiros vampiros.


Mais tarde Akasha bebeu todo o sangue de Enkil, reabsorvendo assim a sua parcela de Amel em si mesma, aumentando seu poder duas vezes. Mais tarde, como Akasha foi morta por Mekare, a mesma mulher que, então, devorá-la coração e o cérebro e levou Amel, para si mesma tornando-se assim a nova Rainha dos Condenados . Enquanto Amel permanece preso dentro de um cadáver humano, ele continuará a prestar a sua essência para os vampiros e somente quando ele já não estive ligado a uma série corpóreo, ou quando Mekare morrer, ele terá a sua liberdade novamente.

A extensão dos poderes de Amel é desconhecida. Ele é, no entanto, a fonte de todas as capacidades dos vampiros.Imortalidade - Como um espírito, Amel não tinha um corpo físico afetado pelo tempo. Uma vez que o seu espírito fundido com a alma de Akasha que estava morrendo, esse amálgama de almas criou o primeiro vampiro. Como Akasha, todos os vampiros cujos corpos humanos a partir de agora estavam à beira da morte, dado o Dom das Trevas foram animadas pelo espírito de Amel, tornando seus corpos corporais eternos e imortais. Sangue - Apesar de ser um espírito incorpóreo, Amel ostentava a Maharet e Mekare que podia beber sangue humano e gostou do sabor.

 
Quando elas interfere seu pedido, Amel demonstrou sua capacidade única sobre elas, e as gêmeas encontraram perfurações minúsculas em sua carne com o seu sangue a ser tomada por ele. Esta sede de sangue seria herdada por todos os vampiros. Telecinese- Amel movidos objetos físicos para atormentar Akasha, Enkil e Khayman causando poltergeists, como punição pelo que fizeram para Maharet e Mekare. Posse - Amel interligados seu espírito com a alma de Akasha, pois estava deixando seu corpo morrendo e forçou-o de volta para ela, criando o primeiro vampiro.



 Memnoch's monstrous hoof
Memnoch
 
  
Depois de perseguir e matar Roger, um mafioso cruel mas porem apaixonante , Lestat é abordado pelo fantasma de Roger. O fantasma de Roger pede a ele para cuidar de sua filha Dora, uma evangelista de televisão devota e popular, a quem ele quer poupar de constrangimento. Ao mesmo tempo, Lestat tornou-se cada vez mais paranoico que ele está sendo perseguido por uma força poderosa.

Eventualmente, Lestat encontra com o diabo, que se chama Memnoch. Ele leva Lestat em um rápido passeio do Céu, Inferno e reconta toda a história do seu próprio ponto de vista em um esforço para convencer Lestat para acompanhá-lo como adversário de Deus.

 
Em sua jornada, Memnoch afirma que ele não é mau, mas apenas trabalhar para Deus, conduzindo as almas perdidas do céu. Lestat é deixada em confusão, incapaz de decidir se deve ou não lançar sua sorte com o Diabo. No livro conta-se toda a história da criação do universo, segundo Memnoch, a discursão dele com Deus em uma mesa de uma cafeteria parisiense, e até os tapas que o pai (Deus) deu em seu filho diante da sua afronta para com o que ele mandou o anjo fazer, sendo decretado por fim o seu lugar, que não seria mais no paraiso, ao lado de seus irmão. Miguel toma partido da hora de banir o irmão o jogando na terra, para se igualar e viver como um humano, após Memnoch dormi com uma humana.
Após o passeio, Lestat acredita ter tido uma grande revelação. Entre outras coisas, ele acredita que ele tenha visto a crucificação de Cristo e que ele recebeu o Véu de  Verônica.


Ele também perdeu um olho no Inferno. Sendo assim conta sua história a Armand, David Talbot e Dora, que se juntou a ele em Nova York. Dora e Armand estão profundamente comovido ao ver o véu. Dora leva o véu e revela para o mundo, provocando um movimento religioso. Armand vai para o sol e ele mesmo se imola, a fim de convencer as pessoas de que um milagre ocorreu.


No final da novela, Lestat e David vão para Nova Orleans. Lá, Maharet retorna com o olho de Lestat, o mesmo que Memnoch arranca ao tentar impedi Lestat de sair do inferno, em uma fuga desenfreada, por não querer ficar ao lado do demônio. Porem a entrega do olho para Lestat vem com uma nota de Memnoch que revela, que Memnoch pode ter sido manipulado, tentando fazer Lestat servir a sua própria agenda de negociações. Lestat, em seguida, perde o controle de si mesmo e Maharet é forçado lhe passar uma corrente nele, o aprisionando no porão de convento do St. Elizabeth, que é de propriedade do vampiro, para que ele não se machuque a si mesmo ou aos outros. Enquanto entra em um estado latente de coma vampirico. 




 Goblin

Goblin, um espírito manipulador e poderoso que controla Tarquinn, desde a infância e cujo poder e fúria se intensificam depois que o jovem é transformado em vampiro. Atormentado, Tarquinn, decide procurar o célebre vampiro Lestat, em Nova Orleans, e pedir sua ajuda. A fim de que Lestat, saiba como agir, o rapaz conta para ele a saga da família Blackwood, uma narrativa que parte da Nova Orleans dos atuais até a antiga Pompéia, passando pela Nápoles do século XIX, em uma vertiginosa teia de traição, mistério e sangue. Goblin, esteve com Quinn toda a sua vida e até tentou o protegê-lo enquanto ele estava sendo atacado. Toda a natureza de Goblin mudou quando Quinn o deixou por alguns anos e depois se tornou um vampiro.

Desesperado Quinn, procura por Lestat, a fim de auxilio, por que teme pela propria vida diante do espirito que não lhe deixa em paz, no principio Lestat acha, que não é nada de tão urgente assim, mais fica abismado quando ver o proprio espirito alimentando-se de Quinn após uma caçada. Lestat então decide procura uma bruxa, a mesma de confiança ao qual David Talbot, mordera anos antes, fazendo dela uma vampira, Merrick. Goblin fica violento e drena o sangue de Quinn após ele se alimentar. 
Goblin era para ser o gêmeo morto de Quinn, e no final é morto por Merrick Mayfair ao qual se mata para poder fazer Goblin sumi da existência de Quinn.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

  

Pinceladas de Minhas Aventuras. 

 
"... Sua missão é para a escuridão e só. Este mar não é o seu mar. Os mitos dos homens não são os seus mitos. Os Tesouros dos homens não são os seus." - Lestat.

 




A primeira fase de minha vida vampiresca se passou em Paris, incluindo frequentes visitas à minha mãe doente, Gabrielle,a transformei em vampiro mais tarde, como forma de prolongar sua existência. Gabrielle se adaptou bem à vida noturna, e juntos desafiamos a comunidade vampiresca de Paris, que não aceitavam nossa nova forma de interagir com a vida humana. Sem conseguir mais esconder a nova natureza, eu decidiu transformar Nicolas, meu jovem amigo músico. Mas, ele não suportando o tormento de sua nova condição de morto-vivo, Nicolas pôs fim à sua própria existência, fazendo com que eu carregasse essa culpa para sempre, meu talvez primeiro fantasma. Ainda culpo a intensidade de seu sofrimento no cemitério Les Innocentes quando ele foi raptado pelos filhos da corja que andava com Armand. Como forma de tributo ao meu amigo músico, tomei posse de seu violino, e passei a carregá-lo e tocá-lo por um longo período.

Após um intenso encontro, eu e Gabrielle viajamos pela Europa na tentativa de encontrar um antigo vampiro, Marius que mais tarde revelou o início de sua linhagem vampiresca, na época do antigo Egito muito antes das pirâmides. Marius, me contou também que para protege os nosso rei e rainha, ele os trouxe Akasha e Enkil, do Egito antigo, os primeiros vampiros a habitarem a terra, e os mantinha escondidos, como “Aqueles que devem ser preservados”. Eu então deixei Marius se mudar para a Louisiana, em nova Orleans, onde eu conheci Louis e o transformei em vampiro.








Quando fui a Paris novamente com Louis ao meu lado, encontrei Claudia em uma perseguição pelo meu jovem aprendi em um beco que estava consumido pela Peste, Louis mordeu Claudia, mais foi a minha pessoa que a trouxe para o mundo do sangue negro. Muitos anos de aventuras depois, Louis e Claudia, tentaram assassina-me, e me abandonaram no pantano de Nova Orleans em 1862,  me deixando apenas ferido, e sim furioso, muito furioso, quase recluso do mundo, após ter mordido Laurent um vampiro musico que não viveu por muitos anos,e junto com ele ter atacado Louis e Claudia os fazendo fugir por vários países da Europa. Eis que onde eu iria os voltar a encontra, em minha amada Paris, berço da minha criação. Lá encontrei Armand, um vampiro que tive de fato um mau entendido no inicio, mais que acabou sendo na verdade um bom argumentador, para a minha volta a vida. Após uma conversa com ele, eu revelei tudo o que se sucedeu, quando Louis foi para a mesma cidade que eu me encontrava, levando a pequena assasina, os atores do Teatro de Vampiro, meu teatro, não pensaram duas vezes em acabar com Claudia e Louis, porem Louis foi salvo por Armand, após ser emparedado. E enquanto a mim, procurei um novo rumo.






Em 1929, eu me lancei ao sol, no deserto de Goblim, não tinha mais motivos para continuar com as minhas aventuras, e além do que eu tinha decidido que queria tira-me a vida de eterna servidão do sangue que brincava comigo, como apenas um boneco de ventriculo. Mais ao invês de morre, na terceira noite ganhei os ceus do deserto gelado, eu estava sim com a pele queima por inteiro, e foi no tapete da mansão de David que eu me lancei e com a sua ajuda e respeito, eu me recumpos. Daquela aventura particular eu trouxe a pele, mais morena do que o normal em um filho de sangue, e foi naquele mesmo ano que eu topei com o Ladrão de Corpos. Sem motivação mais uma vez, eu me tranquei dentro de mim mesmo, em 1984, quando fui atraí do pelo som de uma banda de rock chamada Satan`s night out. Eu me apresentei para o grupo, que mostrou o livro “Entrevista com o Vampiro”, a história da vida de Louis.




Decidi então escrever a minha própria biografia, chamada “O Vampiro Lestat”, se juntou à banda de rock que o despertou, e a batizou com o nome de sua biografia. Assim eu encontrei então o sucesso como um ídolo do rock, podendo assim me apresentar em público como um vampiro, uma vez que as pessoas me aceitariam como parte de uma personagem. E foi assim também que eu despertei uma pessoa que dormia a séculos, e que veio em minha direção.



The Vampire Lestat band Enfurecidos muitos imortais não gostaram que eu os trouxessem para cá, diante dos holofotes do mundo moderno, e assim tentaram me atacar durante a apresentação de minha banda, onde Akasha interveio por mim os queimando ainda vivos. Eu fugi com Louis e Gabrielle ao meu lado, pelas ruas da cidade de San Francisco, após me separa de ambos, Akasha me levou ainda em sono para seu recinto. Eu fui com ela após um grau elevado de matanças por vários locais, onde descutia com ela o tempo todo sobre a sua teoria de Eden, colocar o mundo em mãos de mulheres era uma ideia linda, mais não aceitavel por mim. Fomos então para Sonoma County, na Califórnia, onde aconteceu o confronto final. Muitos dos antigos nos aguardavam, Akasha foi morta, uma vigança que reinava no mundo dos imortais datada des da época de sua criação. Mekara a irmã de Maharet, tinha dividas com a Rainha antiga. Todos os imortais que estavam na sala sobreviventes, e fomos para Miami para, ficamos hospedados na Ilha da Noite de Armand e lá eu escrevi a historia de A Rainha dos Condenados.A minha banda tinha um concerto marcado em São Francisco, e a maioria dos imortais vivos foram para lá. O som da banda despertou Akasha em 1985, e provocou a ira de Enkil que ao tentar me mata, foi morto por sua própria rainha. Ela então fez de mim o seu com sorte e decidiu colocar em prática um plano para dominar o mundo e criar um novo éden, habitado inicialmente por um grupo selecionado de mulheres, onde homens serviam como trabalhadores e reprodutores, que seria seguido do extermínio da maioria dos homens.




Pouco tempo depois, eu conheci David Talbot o líder de um grupo secreto de pesquisas sobre o oculto, a Talamasca. O grupo desenvolveu interesse por muitas especies que andam sobre a terra, em especial vampiros, Jesse, sobrinha de Maharet, fazia parte dessa ordem, assim como Merrick Maifary a ordem enviou um pesquisador a Nova Orleans para pesquisar a verdade sobre a história contada por Louis

Eu viajei para Londres para encontrar David, e nos tornamos amigos. Durante o desenvolvimento dessa amizade,eu fui contactado por Raglan James, com uma proposta inusitada. Ele queria trocar de corpo comigo. Intrigado com a proposta, e contra a opinião de David, decidi aceitar a proposta, mas então descobri que Reglan na verdade planejava assumir a minha identidade e a vida.

No final deu tudo certo, graças a ajuda de David, eu recuperei meu corpo, enquanto David em uma luta nada inusitada assumiu o corpo jovem de Raglan, já que o mesmo fugio de meu corpo e entrou no de David, forçando David a entra no corpo de Raglan, para os com imaginação menos atribuidas, temos ai uma pequena confusão. Foi ai que eu impos a David aceitar o meu sangue, e vocês podem me perguntar como fez isso Lestat? Bem... eu o mordi sem a sua permição, mais ele gostou quando se viu forte, jovem e com um conhecimento de uma vida bem vivida. 






Depois de viajar o mundo, eu me deparei com uma nova aventura. Guiado pelo proprio Diabo, ele se apresentou a mim, confrontando a minha propria natureza do mal. E assim me apresentou o significado de Cristo, morte e ressurreição, e a história muitas vezes sangrenta da igreja. Juntos, viajamos ao passado em tempo de testemunhar a paixão e a crucificação de cristo, incluindo o lendário momento quando uma jovem mulher, Verônica, secou o suor do rosto de Cristo, e seu rosto milagrosamente apareceu em seu véu. Eu então bebi do sangue de Cristo, peguei o véu, que foi-me entregue,mais Memnoch ainda tinha outras coisas a me mostra, sim. Após uma viajem que me mostrou o inicio de tudo, a criação do homem, o céu, limbo, paraiso, conheci o inferno. E na minha não comprimentação do que Memnoch me pedia, em uma fuga de volta para à terra, Memnoch, tentou impedi-me, e na luta, me arrancou um de meus olhos. E antes que pensem que eu uso olho de vidro como o tio Mickey, não... Ambos são meus mesmo, fui agraciado com a devolução do meu olho arrancado, enquanto voltava-me para o meu topor no convento onde Dora, a filha de uma de minhas vitimas morou por anos.


Sei que a aventura foi real, mas nunca entendi de fato o significado de tudo aquilo, ainda acredito que Deus estava a me testa, condenando-me a voltar a ser o que sou e diante de todo o que já passei ainda pretendo ficar assim por muitas e muitas eras da raça humana. Sendo conhecido como o Vampiro Lestat.